Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dia 1 de dezembro. Chegando na Korea.

Pessoal, a viagem foi longa. Três aviões e dois carros. 27 horas seguidas de viagem e muita, mas muita comida. Cheguei enjoada e, no final, eu já não estava mais aceitando nada no avião. E olha que para eu recusar vinho e queijo é porque o negócio está feio. rs

Não consegui tirar muitas fotos logo que cheguei, pois estava muito cansada.
Logo que chegamos ao apartamento, passei por um momento engraçado. O marido mora perto de uma escola. Na porta do prédio, ficam umas crianças brincando, esperando o ônibus. Ao deixarmos o carro, com malas e tudo, umas meninas perceberam que não éramos do país (o que não é difícil rs) e foram atrás da gente, olhando, como se tivessem visto algo muito diferente. Me senti um bicho rsrs. Eram fofas e ficaram olhando até eu fechar a porta do prédio. Foi bem engraçado e bonitinho também. Eu dei tchau e elas responderam com um sorriso.

Depois, nos acomodamos e fomos ao shopping local. Precisávamos fazer compras para o rango do dia seguinte e almoçar. É bacana, tem muita coisa, mas não é luxuoso. Acredito que tenha outros , em Seul, Busan, mais bonitos. Mas tem tudo  que precisamos.

Este é o restaurante que fomos. Chama-se VIP'S. É muito agradável, a comida é variada e não é muito caro, tendo em vista que podemos comer quantas vezes quisermos.

Por enquanto é só. No dia seguinte eu não saí. Fiquei colocando o meu francês em dia e depois, dormi igual um urso. Só acordei no dia seguinte, hoje, äs 6 horas da manhã. Quase 12 horas seguidas.

Ah! Como não poderia deixar de ser, Cris, uma foto para você. Saudades.